Olá, somos gratos a Deus pelo seu interesse e click nessa área exclusiva para cooperadores. Permita-nos esclarecer sobre esse tema:
Quanto mais pessoas vão discernindo e crescendo em comprometimento, maior fica a potencialidade dessa casa em alcançar seu propósito espiritual, como também mais leve o trabalho a todos os disponíveis.
Cremos que Deus não recebe das mãos, e sim recebe do coração. Moisés quando convocou o povo a ofertar para o tabernáculo, a ordem de Deus foi: Fala aos filhos de Israel que me tragam oferta; de todo homem cujo coração o mover para isso, dele recebereis a minha oferta. (Ex.25:2). Isso nos mostra que o coração sempre vai na frente. E Deus não receberia, se esse movimento fosse de outro impulsionamento se não do coração. Em outra oportunidade ao receber as ofertas de Caim e Abel, a palavra cita que: Agradou-se o SENHOR de Abel e de sua oferta; ao passo que de Caim e de sua oferta não se agradou. (Gn.4:4,5). Deus não agradou-se da entrega de Abel sem antes se agradar do próprio Abel.
Com esse princípio firmado nos movemos, e sobre esse fundamento gostaríamos de contar também com você para esse trabalho de testemunho ao mundo.